domingo, 24 de janeiro de 2010

Vazio?


Nossa, faz tanto tempo que não paro pra postar aqui. As vezes não é nem porque não quero mas sim por falta de tempo de parar e fazer o que gosto. Seria muito bom se fizéssemos somente o que nos da prazer né? Que pena que a vida não é assim... Eu ando tão feliz com minha vida ultimamente que acho que tenho somente que agradecer por tudo que Deus tem me proporcionado...mas vocês já tiveram dias que se sentiam vazios, e sozinhos? Eu tive alguns dias desses de uns tempos pra cá e quando me perguntam "mas porque, que você se sente assim?" a resposta é: je ne sais pas. Queria que essa sensação fosse embora...de uma vez por todas...talvez postando aqui ela suma, mas quem sabe. Acho que vou tentar fazer mais as coisas de que gosto, e aceitar que tenho que fazer as coisas que as vezes não me dão prazer, talvez assim eu suma de uma vez por todas com esse vazio, esse vão.

Um comentário:

  1. Pois é ...
    fico feliz por viver os momentos tranquilos da sua vida, fazendo o que gosta... E talvez seja realmente esse o motivo do vazio, parece ter alcançado já tudo que gostaria? E nós seres humanos, "não nosso caso, talvez", estamos sempre em constante busca...
    Nenhum vazio é vão, é alerta do corpo, mente, alma, coração para que movam-se novamente por algo maior!

    Beijo no pé !

    ResponderExcluir