quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Quebra-Cabeça Eterno

Ufa! Nem acredito que FINALMENTE estou tendo tempo de vir postar aqui :O. Na realidade eu ainda continuo sem tempo mas hoje decidi que queria desabafar, então é isso que vou fazer! De uns dias pra cá eu tenho me envolvido em atividades novas, e sabe o que eu ando percebendo? O quanto as coisas são conectadas! Pois é, as vezes as coisas mais absurdas podem SIM ter alguma relação entre si. E a partir dessa lógica venho analizando as vezes detalhes mínimos dos meus dias tentando juntá-los a eventos prévios pra assim tentar montar uma espécie de...quebra-cabeça. A verdade é que as vezes coisas ruins tem que acontecer pra algo melhor ocorrer no futuro. Já perceberam que as vezes desventuras começam a suceder uma a outra e a gente fica pensando "nossa porque isso tá acontecendo comigo"? Refletindo muuuuuito em coisas passadas só a tenho a agradecer por várias situações e planos terem dado errado! Não, eu não estou ficando louca. Parem pra pensar um pouquinho e perceberão também que se certos "acontecimentos" não tivessem sido interrompidos você não estaria aonde esta hoje, e fazendo as coisas que faz. Cuz as they would say "sometimes good things need to fall apart so better things can fall together"
Fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário