sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Circo


Ahhh como eu amo sextas-feiras. Porém hoje, eu não estou muito feliz com a minha não. Pelo menos não até agora. Não que eu esteja em posição de reclamar de alguma coisa de uns meses pra cá só tenho tido dias maravilhosos, realmente incríveis. Mas hoje, percebi uma coisa. Algumas pessoas não merecem nosso carinho e nosso amor. Já viram como algumas vezes alguém significa o mundo pra você enquanto pra ela você não passa de mais um na multidão? Então. E ai nós sofremos, e choramos mas pra que? Isso não vai faze-la gostar e sentir o mesmo por você. E não estou falando de relacionamentos amorosos não, porque ainda bem eu encontrei alguém que me faz muito feliz, mas falo de amizades, amizades que muitas vezes achamos que fossem verdadeiras. A realidade é que o tempo passa, e as vezes nós nos frustramos com pequenas desavenças que aos poucos vão adicionando, e quando vemos já não ah mais nada a se fazer. As vezes não depende somente de você mas sim das duas partes da história, como minha avó sempre dizia "quando um não quer, dois não brigam" e é assim que eu penso nessa situação, a culpa não é somente minha, eu tentei eu aguentei até onde pude, mas sabe se pra ela minha amizade não é importante então pra mim a dela também não será. A gente cansa de fazer papel de palhaço, e afinal minha vida não é um circo onde eu sou a atriz principal, então não me coloque em o papel de uma. Pois é, as vezes achamos que algo será pra sempre mas quando abrimos nossos olhos e realmente decidimos ver percebemos que é pra nunca mais.

Um comentário:

  1. nossa, você escreve MTO bem mesmo. parabéns.
    só queria te falar que estava nessa situação hje mesmo. as vezes pensamos que as amizades são pra sempre, mas no final, enxergamos que tudo acaba, pelo menos na minha vida.
    amei sei blog!
    beijos
    - luisa pacheco

    ResponderExcluir