sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Nem lé nem cré


Então mais uma vez eu estou aqui, a realidade é que nunca me canso de escrever. A escrita é como se fosse uma terapia pra mim, sempre que tenho algum problema ou mesmo quando estou muito feliz eu gosto de colocar pra fora e acho esse conforto quando escrevo, quando falo todos os meus pensamentos. Alguns podem achar besteira, idiotice...eu acho sensacional. O sentimento de controle de poder controlar tudo o que será dito é muito bom. Eu faco daqui meu mundo onde eu mando e desmando e onde pensamentos se tornam linhas, que viram paragráfos resultando em textos. Não a nada de assim uau que eu queira falar agora, na realidade não a nada em especial que eu vá falar. Só vim aqui mais um vez como forma de novamente me libertar de sentimentos que estão me incomodando. Sentimentos tais como: saudades, e solidão. Eu posso estar cercada de várias pessoas mas no momento me sinto sem ninguém ao meu lado, é uma sensacao muito estranha, que machuca. Acho que já falei muita besteira aqui, e nem sei se nada do que disse aqui tem nexo e muito menos sentido porém os pensamentos são assim, eles não tem que fazer nenhum sentido, eles são livres. Boa noite.

Um comentário:

  1. Única coisa realmente, discordável é que os pensamentos não tenham sentido! Pois, é pensando que a gente encontra a razão ou a inventa! You have a blog hahah

    ResponderExcluir