domingo, 6 de dezembro de 2009

Tempo


Ahh, e é sempre assim. Tem dias que demoram a passar enquanto a outros passam em um piscar de olhos, por que será? Na minha opinião isso acontece porque quando estamos nos divertindo e temos um momento legal o tempo voa e nós nem percebemos. Eu acho isso injusto, acho que devia ser ao contrario. Porque os momentos em que estamos com nossos amigos, nosso namorado, e família tem que passar rápido? Enquanto quando estamos em momentos de dor, tristeza e solidão o tempo leva uma eternidade? Queria poder curtir mais aqueles momentos que tanto adoro, e não que eles passassem voando. Mas na vida nós infelizmente não temos esse poder, de controlar tudo o que acontece ao nosso redor. E quem sabe se tivéssemos nos faríamos mal uso dele, tornando assim um caos total de nossas vidas. Então assim agradeço por não ter controle, por as vezes ter dias que passem rápido e dias que passem lentamente mesmo não sendo por escolha própria. Acho que se tivesse a opção de controla-los faria tudo errado e talvez não aprendesse do jeito que eu aprendi. Com os dias chatos nós aprendemos a criar paciência para atura-los e com os dias legais nós aprendemos a aproveitar cada momento porque sabemos que eles passam rapidamente e em um piscar de olhos não estarão mais lá. Muito obrigada então, Deus por não dar a nós humanos controle sobre tudo e todos e que venham os dias chatos para que então possamos aproveitar cada vez mais os dias legais, dando a eles então o valor devidamente necessário.


“Fração de minutos”

Fiquei livre de você
De um modo que jamais pensei
Foi estranho
Mas foi bom
No momento não gostei
Mas agora vejo que não havia mais nada a se fazer.

Um gelo que tomou conta da cabeça aos pés
Nada mais eu sentia
Somente meu coração batia
Fiquei sem palavras
A voz não saia
Fechei os olhos e tentei te esquecer

O que faria?
O que aconteceria?
Teria que aprender a viver sem você
Mas sei que sou capaz
De ficar sem sua presença
Mas você precisa sumir, de uma vez por todas - desaparecer.

O coração agora bate mais devagar
Sem aquele ritmo constante que me deixa sem ar
Ahhhh, respirei
Agora sinto meu corpo novamente
E agora abro meu olhos e vejo que de você
Nunca mais me lembrarei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário